Nome:
Email:
Telefone:
Tipo:
CPF:
Entrada:
Saida:
Obs.:
 
 

Condições de Reservas Online Check-In / Check-Out - As Diárias iniciam as 14:00 e encerram as 12:00 - Reservas solicitadas por Empresas Cadastradas, somente com "Solicitação de Hospedagem" e garantia de " NO-SHOW".

Reservas de Agências: solicitamos depósito antecipado de toda a reserva, sendo que somente com envio do comprovante de depósito para o fax (066 3566-1270) ou pelo E-mail (caiabiph@gmail.com) ela efetivamente terá confirmação. Não Faturamos.

Cancelamentos/alterações de Reservas: somente até as 18:00 hrs, Horário local do dia que antecede a data do Check-In. Cancelamento para grupos, até a data limite de confirmação e depósito.

 
 

 
SOBRE JUINA


O Município de Juína localiza-se a noroeste do estado, a 720 quilômetros da capital, Cuiabá.

A colonização efetiva deu-se a partir de 1978, através de ações desenvolvidas pelo Engenheiro Civil Hilton Campos, mato-grossense de Cáceres e antigo funcionário da Codemat, que passou a ser considerado o fundador da cidade de Juína.

O projeto que resultou no núcleo Juína foi considerado o maior êxito de colonização da Codemat. Em virtude do crescimento acelerado, em 10 de junho de 1979, foi criado o distrito de Juína.

Trata-se de uma região rica em língua indígena, inicialmenre habitada pelo povo Cinta-Larga posteriormente os Rikbakta e também os Wenê-nawê.

Sua localização é privilegiada considerando que é pólo regional dos municípios de Brasnorte, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu,Colniza, Aripuanã e Rondolândia.
 
A economia do Município de Juína tem sofrido várias transformações, mas prevalece a exploração industrial extrativista e a agropecuarista. Prioritariamente a economia se baseou no extrativismo vegetal - extração de madeiras nobres da região; extrativismo mineral com exploração de diamantes e agricultura de subsistência.

Assista o Video abaixo, e conheça "Um Bom Lugar Para se Viver"...






AV. MATO GROSSO, 665 CENTRO - JUINA - MATO GROSSO